PORQUE EXISTIMOS?

“Vão e ensinem (instruam, treinem) a todos os que encontrarem, de perto e de longe, sobre este estilo de vida, imergindo-os na realidade do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” Mateus 28:19, parafraseado.

Nosso propósito é resgatar o ensino da Palavra de Deus, para o exercício e o combate da fé cristã, através de uma doutrina equilibrada e sadia, que busca preparar, fundamentar e fortalecer todo aquele que tem sede e fome dessa Palavra.

Respondendo ao chamado de Deus, a ATOS tem sido uma fonte de ensino bíblico vivo, para a transformação de pessoas que buscam verdadeiramente a Deus.

Nosso objetivo, portanto, é oferecer condições através do ensino simples da Palavra de Deus, para que o aluno receba a revelação da Verdade, que irá sempre produzir transformação interior, à medida que o Espírito Santo trabalhe no aprimoramento do seu caráter.

Em todo tempo, o aluno será encorajado a ter consciência da necessidade de orar e desenvolver a comunhão e a intimidade com Deus e Sua Palavra Viva.

Nós existimos por sua causa: para o futuro pastor, chamado para liderar uma igreja local; para o pastor auxiliar, chamado para trabalhar junto a outros e ajudá-los a desenvolver o seu chamado; para o líder de música, cantor ou instrumentista, que deseja conhecer mais sobre o seu ofício; para o missionário, chamado para levar as Boas-Novas a todos os cantos da terra; para o líder de jovens ou crianças, chamado para impactar toda uma geração; para o evangelista, chamado para pregar o Evangelho e levar a semente da Palavra de Deus; para o crente que deseja se aprofundar no conhecimento da Verdade e na realidade da adoração ao Pai. Enfim, para qualquer pessoa que tenha fome e sede de viver uma vida de vitória e um relacionamento íntimo e sincero com Deus.

EM RESUMO, a Atos é um local de influência, capaz de tocar os céus e mudar a terra; é um centro de fé e ensino prático e dinâmico, que tem o objetivo de transformar vidas através da mudança de mentalidade. Nessa escola as pessoas aprendem a ser movidas pelo Espírito Santo, a entenderem seus direitos como filhos e passam a viver a plenitude das promessas de Deus. Aqui são formados líderes, homens e mulheres de Deus, que buscam o aperfeiçoamento e a edificação para que o seu serviço seja desempenhado com excelência.